São Paulo sofre, mas vence Sport nos pênaltis e avança na Copa do Brasil
Tricolor perdeu no tempo normal, mas acabou levando a melhor nas cobranças de pênalti e seguiu na competição nacional
atualizado
Compartilhar notícia
Não foi do jeito que a torcida esperava, mas o São Paulo está nas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor sofreu com as cobranças de pênaltis após perder por 3 x 1 para o Sport, mas conseguiu avançar à fase seguinte do certame nacional.
O São Paulo entrou em campo com a larga vantagem de dois gols de diferença no agregado. E a vantagem ficou ainda maior quando Michel Araújo fez 1 x 0, aos 27 minutos. Mas, antes do intervalo, o Sport reagiu, com Alisson Cassiano.
Na segunda etapa, o Leão resolveu rugir. Aos sete minutos, Sabino virou o jogo para o time de Pernambuco. O jogo seguiu com o São Paulo segurando a classificação e o Sport tentando o gol que levaria o jogo para os pênaltis.
E nos acréscimos, o time da Ilha do Retiro alcançou seu objetivo, mais uma vez com Sabino, levando a decisão para as penalidades.
Pênaltis
Wellington Rato abriu as cobranças e inaugurou o placar das penalidades. Autor de dois gols no jogo, Sabino converteu. Beraldo bateu e fez. Luciano Juba desperdiçou para o Sport, parando em Rafael. Calleri fez 3 x 1 para o São Paulo. Alisson Cassiano manteve o Sport vivo. Rafinha fez 4 x 2 e Rafael Thyere manteve o sonho do Leão de avançar de fase.
Mas Pablo Maia acabou com as chances do Sport e colocou o Tricolor nas quartas de final.