São Paulo joga em casa para tentar primeira vitória no ano
Tricolor paulista recebe o Santo André querendo conquistar três primeiros pontos na temporada
atualizado
Compartilhar notícia
Vitória. Palavra que o São Paulo ainda não sabe o que significa em 2022. Para tentar reverter este quadro, o Tricolor recebe o Santo André nesta quarta-feira (9/2), pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
São Paulo e Santo André se enfrentam às 19h, com transmissão do Premiere. Veja como o time de Rogério Ceni chega para a partida, que pode iniciar novamente um verdadeiro inferno na vida do treinador ou amenizar a situação na equipe:
Pressão
O São Paulo precisa vencer. E é pressionado que o Tricolor tentará sua primeira vitória na temporada. A escassez de triunfos já começa a causar incômodo nos bastidores do clube e um resultado positivo diante do Santo André amenizará um pouco a pressão no time e em Rogério Ceni.
O Tricolor está bem longe da zona de classificação do grupo B da competição estadual. Com apenas um ponto em três partidas, o São Paulo é o terceiro colocado, à frente apenas do Novorizontino, que tem a mesma pontuação, mas fica atrás nos critérios de desempate.
Assim, um novo resultado ruim pode prejudicar demais o restante da competição do São Paulo e aumentar de vez a pressão interna.
Em casa e com mudanças
Para conquistar seus primeiros três pontos no ano, Rogério Ceni contará com o apoio da torcida no Morumbi, mas também deve fazer mudanças na equipe que perdeu para o Bragantino na última rodada. Começando pelo gol, o técnico pode optar pela entrada de Jandrei na vaga de Tiago Volpi.
A zaga também deve ter mais mudanças, com a entrada de Rafinha na lateral direita. A outra mudança do time deve ser a entrada de Nikão no meio de campo.
Uma provável escalação tem Jandrei; Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Nikão, Rigoni e Calleri.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes