metropoles.com

São Paulo ganha dois gols contra e empata com o River Plate em 2 x 2

Enzo Pérez e Angileri fizeram contra para o time de Fernando Diniz, e Borré e Julián Álvarez marcaram a favor

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Fernando Bizerra – Pool/Getty Images
Sao Paulo v River Plate
1 de 1 Sao Paulo v River Plate - Foto: Fernando Bizerra – Pool/Getty Images

O Morumbi recebeu, nesta noite de quinta-feira (17/9), o duelo entre São Paulo x River Plate pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O placar terminou empatado em 2 x 2, mas todos os gols foram do time de Buenos Aires. Isto porque Enzo Pérez e Angileri fizeram contra para o time de Fernando Diniz, e Borré e Julián Álvarez marcaram a favor.

Com este resultado, os argentinos agora ocupam a segunda posição do Grupo D, atrás da LDU, líder com 6 pontos, e o tricolor é o 3º colocado, empatado com o River em quatro pontos. Binacional é o lanterna, somando três.

O jogo

Logo na primeira finalização do tricolor, aos 7 minutos, Hernanes já obrigou Armani a sujar o uniforme. De longe, o capitão do São Paulo viu o espaço e chutou no canto esquerdo do goleiro argentino, que voou para fazer a defesa.

Dois instantes depois, Igor Vinícius cruzou para Reinaldo que, sem deixar cair, chutou sem direção, mas a bola carimbou Enzo Pérez e bateu na trave antes de estufar as redes. Gol contra do volante do River.

No minuto 17, o time de Marcelo Gallardo fez boa triangulação com Borré, Matías Suárez e Julián Álvarez. Este último recebeu em profundidade já dentro da área e viu o camisa 19 livre de marcação, de cara pro gol. Borré bateu no contra-pé de Volpi para igualar o marcador.

As estatísticas da primeira etapa refletiram o equilíbrio no placar, mas uma mínima superioridade do São Paulo. Os índices de posse de bola foram de 54%, contra 46% do River, e as finalizações ficaram seis do tricolor, contra quatro dos argentinos, segundo o levantamento do SofaScore.

2º tempo

Até o minuto 34 da etapa final, os times não tinham conseguido acertar mais nenhum chute na meta, quando Julián Álvarez conseguiu a virada. Após a cobrança de escanteio, a bola sobrou para Quarta, que viu o meia livre. O camisa 9 chutou forte, de primeira, sem chances para Volpi.

O São Paulo respondeu rapidamente e aos 37 conseguiu o empate, novamente com gol contra. Após tabela entre Hernanes e Reinaldo, o lateral cruzou rasteiro para a chegada de Brenner, Angileri tentou cortar e acabou mandando contra a própria meta.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?