São Paulo e Athlético-PR fazem duelo atrasado pelo Brasileirão
Jogo é válido pela 13ª rodada, quando o Furacão foi ao Japão disputar a Levain Cup
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo e Athlético-PR fazem, nesta quarta (21/08/2019), na Arena da Baixada, o jogo adiado da 13ª rodada do Brasileiro, devido à viagem do Furacão para o Japão, onde disputou e venceu a Levain Cup.
Após as estreias de Daniel Alves e Juanfran no fim de semana, com vitória em cima do Ceará, o Tricolor Paulista busca continuar o bom momento após o retorno da Copa América e se aproximar ainda mais dos líderes do Campeonato Brasileiro.
O time do técnico Cuca, no entanto, chega para a partida com alguns desfalques. Alexandre Pato e Toró continuam em tratamento de suas lesões e são baixas confirmadas. Mesma situação de Pablo, Rojas e Hernanes. Everton e o zagueiro Bruno Alves, suspensos, também desfalcam o time. É possível que o lateral Juanfran seja poupado.
Pelo lado paranaense, o técnico Tiago Nunes deve repetir a mesma escalação da vitória por 1 x 0 sobre o Atlético-PR. O lateral-esquerdo Adriano e o meia Thonny Anderson, novidade contra o Galo, devem seguir entre os titulares. Thiago Heleno e Camacho estão fora, ainda aguardando decisão da Conmebol em relação a um caso de doping.
O jogo é importante para o Athlético-PR pois, em caso de vitória, ultrapassa o Internacional, sobre para 7º e encosta no G6.
Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Athlético-PR: Santos; Madson (Jonathan), Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson (Nikão); Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben Técnico: Tiago Nunes
São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Raniel. Técnico: Cuca
Local: Arena da Baixada (Curitiba)
Data: 21/08/2019
Horário: 19h15
Arbitragem: Daniel Nobre Bins (RS)
Transmissão: Premiere