Santos identifica alteração em exames cardiológicos de Carlos Sánchez
Meia uruguaio de 38 anos foi afastado pelo departamento médico e passará por uma nova bateria de exames na próxima segunda-feira (26/12)
atualizado
Compartilhar notícia
O meia do Santos Carlos Sánchez está afastado temporariamente das atividades do clube realizadas no CT Rei Pelé. A decisão do Peixe veio após o uruguaio de 38 anos apresentar alterações nos exames cardiológicos realizados para a pré-temporada do clube.
Nessa quarta-feira (21/12), o Santos recebeu os resultados dos exames feitos por Sánchez, após ele retornar das férias. Os laudos detectaram alterações nas coronárias, que não apareceram nos testes de esforço realizados em janeiro. Existe a possibilidade do jogador passar por cirurgia. Por isso, o departamento médico decidiu afastar o jogador, que passará por novos exames na segunda-feira (26/12).
Somente com os novos resultados o clube vai saber se poderá utilizar o uruguaio. Sánchez e a esposa estavam no Uruguai para resolver questões burocráticas com relação ao seu visto de trabalho, que precisa ser renovado.
Carlos Sánchez chegou ao Santos em 2018 e hoje é o jogador mais experiente do elenco. O Peixe estreia no Campeonato Paulista no dia 15 de janeiro, quando enfrenta o Mirassol em casa.