Santos encaminha dispensa de jogadores para chegada de reforços
Peixe já liberou o meia Gabriel Pirani para o Cuiabá. Outros nove jogadores devem deixar o clube da Vila Belmiro
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de sofrer com algumas restrições e com a falta de caixa, o Santos está se preparando para se reforçar no meio desta temporada. Para deixar a situação favorável a essas mudanças, o Peixe está preparando uma verdadeira “barca” de jogadores que não estão nos planos da equipe paulista. Ao menos nove jogadores devem deixar o time.
O primeiro a deixar a equipe foi meia Gabriel Pirani, de 20 anos, que será emprestado ao Cuiabá até o fim do ano, a informação foi dada pelo portal Diário do Peixe nesta segunda-feira (13/6). Pirani perdeu espaço desde a chegada do treinador Fabián Bustos, para que tenha rodagem, o clube decidiu emprestar o jogador que tem contrato até o fim de 2025.
Nesta temporada Pirani atuou em apenas 13 partidas, sem balançar as redes e sem anotar assistências.
Além de Gabriel Pirani, o Santos ainda deve dispensar mais nove jogadores, são eles: Marcos Guilherme, Augusto, Jobson, Allanzinho, Tailson, Lourenço, Ed Carlos, Luiz Felipe e Robson.
O Peixe empatou no último sábado com o Atlético-MG por 1 x 1. A equipe é a 10ª colocada no Campeonato Brasileiro com 14 pontos.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!