Santos avança em negociação com argentino para substituir Cuca
Ariel Holan atualmente treina o Universidad Católica (Chile) e se interessou pelo projeto do Peixe
atualizado
Compartilhar notícia
O Santos está indo atrás de um estrangeiro para treinar o time na temporada de 2021. Cuca deu sinais de que deixará o clube após o término do Brasileirão e as negociações entre o Peixe e Ariel Holan estão quentes.
De acordo com o UOL, ambas as partes acreditam que as diferenças não devem impedir a contratação. O argentino atualmente treina o Universidad Católica (Chile) e se interessou pelo projeto do Santos mesmo sabendo das dificuldades que o clube enfrenta. A parte financeira da negociação está muito perto de ser acertada e, depois disso, restará apenas a aprovação do Comitê de Gestão.
Pessoas ligadas a Holan já estão buscando por informações sobre a rotina do clube paulista, sobre a cidade de Santos e o futebol brasileiro. O treinador é considerado prioridade do Departamento de Futebol, apesar de o financeiro indicar Lisca como uma opção mais barata, mas que não agrada à torcida santista. Sendo assim, a diretoria desistiu de negociar com o técnico do América-MG.
Cada vez mais perto de trabalhar na Vila Belmiro, Ariel tem até domingo (21/2) para acionar a cláusula de rescisão com o clube chileno, no qual tem contrato para até o fim de 2021.