Sangue no olho: imagem mostra lesão de Diego Alves do Flamengo
O goleiro do Flamengo levou a pior em dividida com o meia Erick no primeiro tempo do duelo contra o Athletico-PR de domingo (16/02/2020)
atualizado
Compartilhar notícia
Na decisão de domingo (16/02/2020) da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR, que rendeu aos cariocas o primeiro título de 2020, Diego Alves levou a pior em uma dividida. Ainda no primeiro tempo, o goleiro precisou sair de dentro da área para salvar a defesa e sentiu lesão.
O lance ocorreu aos 43 minutos da primeira etapa, quando Erick ia saindo na cara do gol após lançamento e Diego saiu de peixinho para afastar o perigo. Ele acabou se chocando com o meio-campista paranaense e precisou de atendimento no olho esquerdo. Veja como ficou o rosto do atleta:
Sangue, suor e… troféus! ????? @diegoalvesgol pic.twitter.com/RpHwRRQBsT
— Rafael Cotta (@elcotta) February 17, 2020
Ao lado de Everton Ribeiro e o camisa 10, Diego, o arqueiro ergueu seu quarto caneco com a camisa do Flamengo e pode conquistar mais dois no próximos jogos. No sábado (22/02/2020), a equipe enfrenta o Boavista pela final da Taça Guanabara e duela em dois jogos pelo título da Recopa Sul-Americana com o Independiente Del Valle. A partida decisiva está marcada para ser no Maracanã, no dia 26.
Pensando nesta decisão internacional, ele tranquilizou a torcida após o jogo falando que o olho “já está recuperado. Se tivesse alguma coisa mais grave, com certeza eu não continuaria no jogo.”