“Saio inconformado”, diz o técnico Sá Pinto ao se despedir do Vasco
O treinador lamentou a sua saída em texto de despedida no qual apontou os problemas políticos do clube como parte responsável pela saída
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após sua demissão do cargo de técnico do Vasco, o português Ricardo Sá Pinto se manifestou publicamente nesta quarta-feira (30/12). Em uma postagem em suas redes sociais, o treinador lamentou a sua saída e publicou um texto de despedida. Nele, apontou os problemas políticos do clube como parte responsável pelo desempenho ruim do futebol.
“Vascaínos, é com muita pena que hoje deixo de ser um de vós. Foi um orgulho representar um clube com a grandeza e a tradição do Vasco. Saio inconformado por não ter podido concluir o projeto idealizado. Infelizmente, chegamos ao clube num momento conturbado, tanto pelos acontecimentos recentes, mas também por anos de descuido e aproveitamento que em nada beneficiaram o nosso Gigante da Colina”, escreveu Sá Pinto.
O treinador afirmou que, mesmo na situação pela qual o Vasco passa na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, acreditava que seu time poderia sair da zona de rebaixamento e se classificar para a próxima edição da Copa Sul-Americana.
Ver essa foto no Instagram