Saiba quem são os pendurados de Flamengo e Grêmio na Libertadores
Jogadores de ambos os times precisam se controlar na partida no Maracanã para não perder uma eventual final contra o River
atualizado
Compartilhar notícia
A semifinal da Copa Libertadores entre Flamengo e Grêmio na noite desta quarta-feira (23/10/2019) envolve uma carga emocional grande para jogadores e torcedores de ambos os times. Mas três craques que estarão no campo do Maracanã a partir das 21h30 precisam ter maior controle do que qualquer outro: Bruno Henrique, Kannemann e Jean Pyerre estão pendurados e, caso recebam um cartão amarelo no confronto no Rio, estarão fora da decisão contra o River Plate, em 23 de novembro.
Entre os três ameaçados, o meio-campista Jean Pyerre, do Grêmio, é a única dúvida para a partida desta noite. O técnico Renato Gaúcho não adiantou se ele terá condições de atuar, porque ainda está em fase de transição após a recuperação de lesão muscular.
Já Bruno Henrique, do Flamengo, e o gremista Kannemann são peças fundamentais dos elencos de Jorge Jesus e Renato Gaúcho, respectivamente. O atacante rubro-negro marcou quatro gols e distribuiu cinco assistências nesta Libertadores. O zagueiro tricolor é um dos termômetros de competitividade e voltará a formar dupla com Geromel – no duelo de ida o companheiro de zaga dele estava lesionado.