“Safado e pilantra”: presidente de organizada do SP se estranha com Daniel Alves
Baby usou suas redes sociais para divulgar fotos e vídeos de uma suposta presença do jogador em uma balada
atualizado
Compartilhar notícia
O que começou como um caso de amor vem ganhando cada vez mais contornos de drama. Após troca de acusações envolvendo falta de pagamento e de empenho, Daniel Alves mais uma vez sofreu críticas da torcida do São Paulo.
Utilizando suas redes sociais, Baby, presidente da Torcida Independente, publicou vídeos e fotos do que ele julgou ser a presença de Daniel Alves em uma balada.
“Pena não ter dado tempo de ter chego no (Santo Cupido) e pegado esses vagabundos na balada. Pior contratação da história esse micróbio do Daniel Alves, mau caráter safado e pilantra, disse que seu sonho era encerrar a carreira no SPFC vai encerrar na casa do c…, seu verme, batedor de carteira”, escreveu Baby.
Segundo ele, Liziero também estaria no local. “Tá feliz Liziero? Nós não, jogadorzinho de m…, a sua hora vai chegar, estamos no radar”, completou. “Não dá mais para contar com esses caras no São Paulo. Uma hora iremos curtir juntos na balada. Canalhas”, finalizou.
Apesar das “acusações”, a assessoria de Daniel Alves respondeu ao Uol que o jogador não estava presente nas imagens publicadas por Baby. Joana Sanz, mulher do jogador, afirmou em seu story que “o povo está precisando de um ofício melhor”.
Confira as imagens publicadas por Baby abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Pena não ter dado tempo de ter pego esses caras lá dentro do santo cupido bar
Vagabundos !!!!
Daniel Alves , lizieiro e Igor viniciusCANALHAS !!!!! pic.twitter.com/l0nvH7Zs8n
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) August 30, 2021
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.