Rumo ao Mundial: veja como é o avião que levará o Flamengo a Doha
O clube embarca em direção ao Catar na próxima sexta-feira, às 16h35, e a estreia do time de Jorge Jesus no Mundial será no dia 17
atualizado
Compartilhar notícia
O Clube de Regatas do Flamengo está de malas prontas para Doha, no Catar, onde disputará o Mundial de Clubes de 2019. A delegação formada por jogadores, comissão técnica e diretoria embarcam nesta sexta-feira (13/12/2019), às 16h35. O avião será o boeing 777, luxuosa aeronave da Qatar Airways, de acordo com o Globoesporte.com.
Todos os 272 lugares do avião estão reservados, sendo que os 42 da classe executiva são dos atletas, do presidente Rodolfo Landim e demais integrantes do clube. Os outros 230 assentos serão destinados ao restante da delegação — apenas 21 pessoas —, além comercializados aos membros da diretoria, conselheiros, funcionários e familiares dos jogadores.
Serão aproximadamente 15 horas de voo do Rio de Janeiro até Doha. A previsão de chegada, no horário local de lá, é às 16h35 e parte da comissão técnica deve ir para o Khalifa Stadium acompanhar o restante da partida entre Al-Hilal e Espérance. A disputa está marcada para as 16h (também de Doha).
Já a estreia do time de Jorge Jesus, que será contra o vencedor do confronto entre árabes e tunisianos, ocorrerá dia 17 de dezembro, às 14h30.