Ronaldo sobre Kaká após “gordo andando na rua”: “Inglês não tava bom”
Ex-jogador, Ronaldo Fenômeno falou sobre comentário polêmico de Kaká em coletiva à imprensa brasileira no Catar
atualizado
Compartilhar notícia
Doha (Catar) – Ronaldo Fenômeno recebeu parte da imprensa brasileira que permanece em Doha, no Catar, para a cobertura da Copa do Mundo em um luxuosíssimo hotel seis estrelas, localizado na região de Lusail. Na pauta, o desempenho da Seleção Brasileira no Mundial, o próximo treinador da Canarinho e, claro, aquele comentário do Kaká.
“Eu acho que ele se enrolou um pouco, o inglês não estava muito bom, mas bem melhor que o meu. Achei que ele estava enrolado na hora de passar a ideia do que queria dizer. Logicamente, a tradução nua e crua ficou feia, mas não tenho nenhum problema”, disse, bem-humorado. “A tradução saiu um pouco grosseira, mas no dia seguinte eu e ele já estávamos rindo e praticando papel”, completou.
“Talvez ele estivesse falando do tratamento que o brasileiro no exterior dá aos jogadores. Talvez, culturamente, nós recebamos um tratamento mais especial fora do Brasil do que no Brasil.”
No fim da semana passada, Kaká deu uma entrevista para a imprensa estrangeira afirmando que há uma suposta falta de carinho do torcedor brasileiro com ídolos do passado. “Só mais um gordo andando na rua”, foi uma das frases usadas pelo ex-jogador, presente no Catar a convite da Fifa, como uma “Legend” do jogo.