Ronaldo Fenômeno sobre tatuagem de Richarlison: “Fiquei impressionado”
Após a eliminação da Copa do Mundo, Richarlison “fechou” as costas com uma tatuagem que conta com os rostos de Neymar e Ronaldo Fenômeno
atualizado
Compartilhar notícia
A tatuagem gigante de Richarlison nas costas continua repercutindo no mundo do futebol. Dessa vez, quem reagiu ao desenho foi Ronaldo, um dos homenageados pelo Pombo. O ex-jogador, Neymar e Pelé foram eternizados pelo atual camisa 9 da Seleção Brasileiro. O Fenômeno ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o atleta.
“Cara, eu vi. Fiquei impressionado! Não falou nada (sobre fazer a tatuagem). Esse menino é tão especial. Não o conhecia muito e fui pesquisar sobre ele e só encontrei coisa bacana dele. Fiquei tão feliz do Brasil estar conhecendo um novo ídolo, de estar apaixonado por ele e reconhecer a origem humilde dele e reconhecer o ídolo que ele se transformou”, pontuou Ronaldo.
“Bom, ele está de parabéns. Esse menino é sensacional, de um coração maior que o mundo, de uma generosidade, só escuto falar bem dele”, completou.
🚨VEJA: Reação de Ronaldo Fenômeno ao ver seu rosto tatuado nas costas de Richarlison. pic.twitter.com/3gCmWJyQgC
— CHOQUEI (@choquei) December 15, 2022
A tatuagem
Em um post no Instagram, o Pombo, como ele é chamado, postou o desenho que em breve vai se tornar uma tatuagem. Na imagem, há um garoto de costas com uma camisa da Seleção escrita “Richarlison 9”, ao fundo aparece uma favela e o espaço de suas costas fica completo com os rostos do próprio jogador, de Neymar e Ronaldo.
Além dos três, há também uma mensagem que o rei do futebol escreveu para o atleta: você fez o Brasil sorrir. O artista responsável para fazer a tattoo já é um velho conhecido dos jogadores. Chamado de Dom Tattoo, o profissional já fez outras tatuagens em Richarlison, em Antony, Fábio Vieira, Michael e Bruno Guimarães.
Richarlison na Copa do Mundo
Assim como a Seleção Brasileira, Richarlison deixou o Mundial após a eliminação da equipe para a Croácia, nos pênaltis, após empate por 1 x 1 no tempo normal. Camisa 9 de Tite, o atacante anotou três gols na competição, dois contra a Sérvia, que garantiram a vitória na estreia da competição, e outro contra a Coreia do Sul.
Frente aos europeus, o avançado fez um dos gols mais bonitos da Copa, quando recebeu no meio da área e emendou um voleio para o fundo das redes. Durante a participação, o Richarlison ficou na boca do povo por conta do lindo tento e por ter colocado o técnico Tite para fazer a dança do pombo.