Ronaldo critica arbitragem em jogo do Cruzeiro e avisa: “Sem mimimi”
O ex-jogador e gestor da Raposa avaliou de forma positiva a atitude do time antes e depois da expulsão
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar do compromisso marcado contra a Caldense neste sábado, o jogo da última quarta-feira, contra o América-MG continua sendo assunto no Cruzeiro. Ronaldo Fenômeno, atual gestor da Raposa, falou sobre a arbitragem, uma das protagonistas da partida.
“Não quero aumentar polêmica que, por si só, é notícia, pelos erros grotescos que os árbitros tiveram. Nós temos que ter a mentalidade de que vamos jogar sempre contra tudo e contra todos. Foi a mensagem que passei à diretoria e que eu quero que chegue aos jogadores e aos torcedores. Não adianta ficar reclamando”, afirmou durante live em seu canal.
“Não temos que ficar de mimimi, reclamando, esperando que nos ajudem. Temos que arregaçar as mangas, ir lá e lutar contra todos, demonstrar em campo que ali nós vamos superar todos os obstáculos”.
Apesar da derrota no clássico, Ronaldo fez questão de defender o trabalho de Paulo Pezzolano. “Estamos no início de um trabalho, o Paulo Pezzolano tem um mês de trabalho, é pouco tempo para pegar uma dinâmica boa de jogos, de padrão, mas estamos no caminho certo. Estou confiante, não muda nada no nosso planejamento.