Ronaldinho Gaúcho cumpre prisão domiciliar praticamente sozinho
Relatos do site argentino Olé contam que Ronaldinho, irmão e um assistente são os únicos hóspedes de hotel em Assunção, no Paraguai
atualizado
Compartilhar notícia
Ronaldinho Gaúcho é praticamente o único hóspede do hotel de luxo onde cumpre prisão domiciliar no Paraguai. Segundo relatos do portal argentino Olé, o ex-jogador, o irmão Assis e um assistente são os únicos hospedados no Palmaroga. O local está com a equipe reduzida por causa da pandemia do novo coronavírus.
O Palmaroga foi construído há 120 anos, mas passou por uma reforma e, atualmente, tem suítes com o que há de melhor da tecnologia. O quarto que recebe Ronaldinho, por exemplo, tem uma TV de 55 polegadas e resolução 4K, além de uma cama king-size e uma banheira de hidromassagem. O hotel ainda conta com uma academia de ginástica, que vem sendo usado pelo ex-Barcelona para manter a forma física.
Ainda de acordo com o Olé, o contato de Ronaldinho com o mundo exterior é praticamente apenas em chamadas de vídeo com a mãe. Dona Miguelina, aliás, se recuperou recentemente de um problema de saúde.
“Tudo está funcionando bem e o serviço é muito bom. E Ronaldinho também está bem, se ajustando a uma nova rotina. Estar no hotel é muito melhor do que na Agrupación”, informou a fonte do Olé.
Já em regime de prisão domiciliar, Ronaldinho tentará a liberdade definitiva. A defesa dele e do irmão Assis declarou que pedirá que eles sejam libertados. Enquanto esteve em regime fechado em Assunção, os advogados dos brasileiros tentaram, sem sucesso, por três vezes que o regime progredisse para prisão domiciliar.