Rogério Ceni dá adeus ao Fortaleza e é o novo técnico do Flamengo
Domènec Torrent deixou o cargo de treinador nessa segunda-feira (9/11) e o ex-goleiro já está no Rio de Janeiro para substitui-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Rogério Ceni deixou o Fortaleza e disse “sim” ao projeto do Flamengo. Domènec Torrent deixou o cargo de treinador nessa segunda-feira (9/11) e o ex-goleiro já está no Rio de Janeiro para substitui-lo. Ele chegou à capital carioca na manhã desta terça-feira (10/11) e assinou contrato para até dezembro de 2021.
O treinador já comandará o treino desta terça-feira no CT Ninho do Urubu. Inicialmente marcada para o período da manhã, a atividade foi adiada para a tarde, a partir das 16h, para que o técnico tivesse tempo de chegar, ajustar os detalhes finais do contrato e ser apresentado ao elenco. A apresentação oficial, com entrevista coletiva, está marcada para as 13h30, horário de Brasília.
Ceni é o terceiro treinador do Flamengo em 2020 e o primeiro brasileiro. O português Jorge Jesus deixou o cargo em julho para treinar o Benfica, e o espanhol Domènec não resistiu após sequências de derrotas por goleada. O anúncio de Rogério foi feito nesta terça.
📝✅
Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo! O treinador assinou com o Mengão e comandará o Mais Querido até dezembro de 2021. Seja bem-vindo, Ceni! 👨🏫🔴⚫ #CeniÉDoMengão
📸: Leonardo Moreira pic.twitter.com/KW2KMeelQ0
— Flamengo (@Flamengo) November 10, 2020
O clube tem pela frente decisões das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo e das oitavas da Libertadores diante do Racing da Argentina. O jogo de ida com o tricolor será já nesta quarta (11/11), no Maracanã.