Rodrigo Crivellaro, árbitro agredido no RS, precisará de cirurgia na vértebra
Apesar de estar em casa, profissional precisará do procedimento para não ter sua lesão agravada
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser agredido durante uma partida válida pela divisão de acesso do Campeonato Gaúcho, o árbitro Rodrigo Crivellaro precisará passar por uma cirurgia para que sua lesão não seja agravada. Ele teve um pequeno problema ligamentar na vértebra seis.
Desde que retornou a Santa Maria-RS, onde reside, o profissional do apito vem passando por diversos exames e procedimentos. Apesar de estar em casa, o diagnóstico não foi dos melhores. Apesar de simples, como ele mesmo considera, a lesão o deixará três meses longe do gramado.
“Acabei de ir ao médico, fiz uma ressonância, estou com uma lesão na C6 ali na cervical, na vértebra 6, uma lesão ligamentar. Vou ter que usar esse colar durante 90 dias, em casa, sem trabalhar. Se por acaso ocorrer um deslizamento das vértebras eu vou ter que fazer cirurgia. Espero que não, mas se tiver que fazer vai ser bem simples”, confirmou o árbitro em entrevista à RBS TV.
Enquanto Rodrigo está se reabilitando, Willian Ribeiro foi preso em flagrante, mas teve sua liberdade provisória decretada no dia seguinte. A polícia Civil analisa se vai indiciar o jogador por tentativa de homicídio.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes