Condenado por estupro, Robinho vai disfarçado a protesto bolsonarista
Em imagens que circulam nas redes sociais, Robinho é visto em ato contra o resultado das eleições
atualizado
Compartilhar notícia
Procurado pela Justiça da Itália após ser condenado por estupro, o ex-jogador Robinho foi visto disfarçado em uma das manifestações de militantes que não aceitam o resultado das eleições.
Desde o início da semana, bolsonaristas bloquearam estradas e vias pelo Brasil, e se organizam contra o resultado das eleições, vencidas por Lula (PT).
Em foto que circula nas redes sociais, o ex-craque do Santos e apoiador de Jair Bolsonaro (PL) aparece junto de outros bolsonaristas, envolto de uma bandeira do Brasil e com roupas que escondiam seu rosto.
Caso Robinho
Condenado em última instância a nove anos de prisão pelo crime de estrupo, que foi cometido em 2013 na boate Sio Café em Milão, Robinho é procurado pela Justiça da Itália desde o início do ano.
No início de outubro, o Ministério Público italiano chegou a pedir a extradição do ex-jogador e de seu amigo Ricardo Falco, também condenado pelo crime.
Contudo, até o momento a extradição de Robinho ainda não aconteceu, e nem deve, devido as leis brasileiras, que proíbem cidadãos natos de serem extraditados.