Roberto Carlos corneta Jesus: “Com aquela estrutura, até eu”
Apesar das ressalvas, ex-lateral da Seleção e do Real Madrid afirmou que gostaria de ver o Flamengo ser exemplo para outros clubes
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-lateral do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Roberto Carlos até fez elogios ao trabalho de Jorge Jesus no Flamengo, mas sem fazer algumas ressalvas.
“Treinador não ganha jogo sozinho. Se o clube tiver uma boa estrutura, colocar bons jogadores em campo e um bom treinador… Mesmo não sendo o Jorge Jesus, qualquer outro treinador, com esse nível de jogadores que o Flamengo tem, a estrutura, pagando em dia, fica mais fácil. Jorge Jesus fez um excelente trabalho em seu primeiro ano. Se fosse qualquer outro treinador, chegando com essa estrutura externa, o cara vai colocar em prática. Os jogadores que ganham os jogos, que fazem o trabalho dele”, disse em entrevista ao “Fox Sports Radio”, na quinta.
Apesar da ressalva, Roberto Carlos afirmou que gostaria de ver o exemplo do Flamengo sendo seguido por outros clubes do país.
“Se todos os times usarem o Flamengo como exemplo, o Campeonato Brasileiro vai ser muito melhor. Se você fizer uma aposta hoje em dia de quem vai ser campeão brasileiro: o Flamengo. Traz presidente, vice-presidente, diretoria que dá o suporte para os jogadores jogarem bem”.