metropoles.com

River Plate pode ser destino de Cavani na América do Sul, diz jornal

Depois de rumores que aproximaram Cavani do Grêmio, Boca Juniors e Corinthians, ele foi colocado como alvo do River Plate

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Luis Vera/Getty Images
Cavani Uruguai
1 de 1 Cavani Uruguai - Foto: Luis Vera/Getty Images

Edinson Cavani pode finalmente estar perto de volta a jogar na América do Sul. Depois de rumores que aproximaram ele do Grêmio, Boca Juniors e Corinthians, o uruguaio foi colocado como alvo do River Plate.

O jornal britânico The Sun indicou que o time argentino tem condições financeiras de contratá-lo, além de estar em busca de um atacante depois de vender Julián Álvarez para o Manchester City.

A ideia do River seria oferecer um contrato de dois anos para o craque da seleção uruguaia assim que terminar o vínculo dele com o Manchester United, em 30 de junho de 2022. No entanto, a notícia ressalta, também, que há concorrência de Barcelona e Boca Juniors por ele, mas com proposta de empréstimo.

Segundo a publicação, “não há nada que impeça” o retorno de Cavani à América do Sul, desejo que ele já ressaltou diversas vezes. Ele passou apenas um ano da sua carreira como profissional atuando no Uruguai, no Danubio. Foi para a Itália em 2006/07, para o Palermo, e nunca mais deixou a Europa.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?