Rivalidade: Richarlison provoca argentinos após eliminação em Tóquio
Enquanto a Seleção Olímpica confirmou a vaga no mata-mata do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, a Argentina foi eliminada
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto a Seleção Olímpica confirmou a vaga no mata-mata do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, a Argentina foi eliminada, terminando a fase de grupos em 3º no Grupo C nesta quarta-feira (28/7). Com a rivalidade à flor da pele, principalmente depois da final da Copa América, Richarlison não deixou passar em branco a eliminação precoce dos hermanos.
Pelo Instagram, o camisa 10 do Brasil na Olimpíada, provocou bastante os argentinos. Em um dos posts, ele estava ao lado de Douglas Luiz, Matheus Cunha e Reinier, dando tchau para os “hermanitos”. Depois, ele publicou uma foto beijando a taça da Copa América de 2019 e terminou com uma imagem de Pelé. “Quem tem mais, tem 5. Mil gols… só Pelé”, lembrou o atacante do Everton.
Richarlison fez dois gols na vitória do Brasil sobre a Arábia Saudita por 3 x 1 e foi um dos responsáveis por assegurar a vaga brasileira no mata-mata.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.