metropoles.com

Richarlyson critica fala de Lisca sobre Covid-19: “Hipocrisia”

Jogador de 37 anos afirmou que treinador está sendo hipócrita ao pedir pela paralisação do futebol no país

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
E.C Noroeste / Divulgação
Jogador Richarlyson
1 de 1 Jogador Richarlyson - Foto: E.C Noroeste / Divulgação

Depois de o treinador Lisca pedir sensibilidade à CBF sobre a questão da exposição dos clubes ao novo coronavírus, o volante Richarlyson, ex-São Paulo, rebateu o posicionamento do técnico do América-MG.

O volante de 37 anos respondeu Lisca em postagem nas redes sociais. Segundo ele, Lisca está sendo hipócrita, uma vez que comemorou a classificação do time mineiro contra o Internacional à semifinal da Copa do Brasil aglomerado com a torcida do Coelho.

Ainda segundo o jogador, que atualmente defende o Noroeste-SP, Lisca também tem uma condição financeira saudável para pedir pela paralisação do futebol.

“Até quando isso? Lisca quer que pare o futebol? Ok, tudo bem. Eu até concordaria com isso, se não fosse o Lisca falando. Lisca, no dia 19 de novembro de 2020, comemorou sua vitória diante do Internacional pela Copa do Brasil que ele tanto está abominando hoje, nos braços da galera. Digitem no Google: “Lisca doido nos braços da galera” e verão o festival de notícias e de descumprimento das medidas contra a pandemia Covid-19”, disse.

“Ah, mas Lisca quer que pare, chegou a hora de parar, né? Claro, Lisca. Você acabou de renovar seu contrato com o América Mineiro merecidamente, pois realmente é um treinador competente. Na entrevista ele disse: “Chegou a hora de ganhar os 6 dígitos, né?”. Pois bem, Lisca renovou seu contrato e hoje tem um salário que passa da casa dos 100 mil reais. Lisca, você está certo, com 100 mil na conta todo mês, eu não queria ficar em casa só agora, queria pro resto da vida”, afirmou.

“Querem que pare tudo, inclusive o futebol? Ok! Se tiver de parar para salvar vidas, que pare. Mas que isso seja baseado na intenção de salvar vidas, e não em entrevistas que demonstram uma hipocrisia absurda. Cansamos da pandemia, as mortes já superam o que podemos chamar de tragédias diárias. Mas também não dá mais para aguentar tanta hipocrisia encapuzada de heroísmo”, encerra.

O Brasil vive o momento mais grave desde o início da pandemia do novo coronavírus. Muitos estados já vivem o colapso no sistema de saúde com a lotação de leitos de UTI. Alguns campeonatos estaduais já estão sendo paralisados devido à gravidade da situação.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?