Richarlison enviou mensagem a racista que ofendeu Vini Jr.: “Chamei de merd*”
Atacante do Tottenham prestou solidariedade ao jogador do Real Madrid e parceiro de seleção brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
Richarlison revelou ter procurado o homem que cometeu racismo contra Vinícius Jr. para revidar o ataque sofrido pelo atacante do Real Madrid. Em um programa de rádio espanhol, Pedro Bravo, presidente da Associação de Agentes Espanhóis, chamou o jogador brasileiro de “macaco” ao criticar suas danças.
Em entrevista à ESPN após a vitória do Tottenham contra o Leicester, pela Premier League, o atacante disse ter tomado a atitude de defender o amigo indo atrás de seu agressor.
“É uma situação chata, né? Eu até mandei mensagem para aquele cara lá que falou besteira para ele no programa. Mas que ele possa se divertir dentro de campo, assim como ele vem fazendo, e, querendo ou não, amanhã vou estar torcendo para que ele faça um gol lá”, afirmou o atacante brasileiro.
Durante o programa El Chiringuito, Pedro Bravo atacou Vini Jr.: “Você (Vinícius) tem que respeitar o rival. Quer dançar, vá ao sambódromo, no Brasil. Aqui tem que respeitar os companheiros e deixar de fazer o macaco”.
Richarlison, à ESPN, revelou a mensagem que enviou ao racista: “Chamei ele de merd*, né? (risos). Mas que isso possa se resolver o mais rápido possível e que isso não possa passar batido”.
Ver essa foto no Instagram