Richarlison, da Seleção, lamenta atentado de Aracruz: “Tristeza”
Jogador foi às redes sociedades comentar sobre caso que aconteceu em sua terra natal e deixou três vítimas fatais
atualizado
Compartilhar notícia
Sempre muito ativo com temas sociais, Richarlison, atacante da Seleção Brasileira, foi ao Twitter, neste sábado (26/11), lamentar o atentado em Aracruz, no Espírito Santo. Nessa sexta-feira (25/11), um adolescente armado deixou três vítimas fatais, sendo duas professoras e uma aluna de 12 anos.
Richarlison é natural de Nova Venécia, no Espírito Santo. “Minha solidariedade e tristeza pelo que aconteceu ontem no meu estado, em Aracruz. Professoras e uma criança morta. Coisa impossível de acreditar que ainda aconteça. Muita força e carinho pras famílias e amigos”, se solidarizou o atacante.
Minha solidariedade e tristeza pelo que aconteceu ontem no meu estado, em Aracruz. Professoras e uma criança morta. Coisa impossível de acreditar que ainda aconteça. Muita força e carinho pras famílias e amigos 😢😢
— Richarlison Andrade (@richarlison97) November 26, 2022
O caso ocorreu na manhã dessa sexta-feira (25/11), quando um jovem armado invadiu duas escolas e, além de ter deixado as três vítimas fatais, outras 13 ficaram feridas e foram encaminhadas aos hospitais do município.
As instituições de ensino situam-se em Coqueiral de Aracruz. Uma delas é a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti. A outra é a escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral,