Reviravolta: hospital italiano nega morte de empresário Mino Raiola
Pouco tempo após a notícia vir à tona na imprensa europeia, o hospital San Raffaele, em Milão, afirmou que empresário “ainda luta pela vida”
atualizado
Compartilhar notícia
Uma declaração do hospital San Raffaelle, de Milão, mexeu com o mundo esportivo na manhã desta quinta-feira (28/4). De acordo com o hospital italiano, o megaempresário do futebol Mino Raiola não morreu e segue “lutando pela vida”, negando a morte noticiada em veículos como o Mundo Deportivo, da Espanha, o Tutto Sport, da Itália e o A Bola, de Portugal.
Segundo as informações de Alberto Zangrillo, chefe da UTI do San Raffaelle , afirmou em entrevista para a agência “ANSA” que Raiola “ainda luta para sobreviver”.
Os rumores de que Raiola estaria vivo surgiram após uma publicação na conta oficial do empresário ser feita. Em tom crítico, a postagem ironiza a notícia de que ele havia morrido.
“Estado de saúde atual para aqueles que perguntam: chateado pela segunda vez em quatro meses que me matam. Parecem também capazes de me ressuscitar”, escreveu.
Current health status for the ones wondering: pissed off second time in 4 months they kill me. Seem also able to ressuscitate.
— Mino Raiola (@MinoRaiola) April 28, 2022
O empresário de 54 anos é agente de grandes jogadores do futebol mundial como Erling Haaland, Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic, entre outros.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes