Retornar ao Barcelona por amor a camisa é a melhor opção para Messi
Com o adeus ao PSG se aproximando, o Barcelona sonha em fazer o retorno de Messi acontecer; Al-Hilal e os EUA também desejam o argentino
atualizado
Compartilhar notícia
O futuro de Lionel Messi parece se encaminhar para o desfecho e tudo indica que será longe de Paris, tendo em vista que a renovação de contrato com o PSG ficou ainda mais distante.
Com isso, os boatos sobre um possível retorno do astro argentino ao Barcelona voltaram a todo vapor. De acordo com a imprensa europeia, Messi está pronto para fazer sacrifícios financeiros para voltar ao clube em que foi revelado.
O mundo árabe também tem desejo em contar com o jogador. O Al-Hilal enviou uma proposta astronômica ao atacante de 400 milhões de euros por ano, que foi recusada já que a prioridade é a permanência no velho continente.
O melhor destino?
Não é segredo para ninguém que Messi sempre desejou voltar para o Barcelona, o melhor destino para o jogador que está no auge de seus 35 anos, “próximo” de encerrar a carreira.
Voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído seria épico. O torcedor Culé quer e precisa viver Lionel Messi novamente. Além disso, o maior jogador da história do clube catalão merece ser idolatrado mais uma vez na terra em que é rei.
Talvez muitas pessoas podem achar que voltar à Catalunha é um retrocesso na carreira do jogador. Porém, tendo realizado o seu maior sonho, ser campeão da Copa do Mundo pela Argentina, a missão de Messi foi cumprida. O amor a camisa deve falar mais alto.
O futebol tem a necessidade da última dança de Lionel Andrés Messi Cuccittini no Futbol Club Barcelona.
Plano B
Caso o Barcelona não consiga fazer Messi voltar, ir jogar a Premier League pelo Manchester City, para ser treinado novamente por Pep Guardiola, também iria parar o mundo do futebol.
Mas e jogar na Argentina? Quem sabe pelo Newell’s Old Boys, clube de infância do camisa 10 e de Rosário, onde nasceu, e retornar aos braços de seu povo.