Empresário que levou Jesus ao Benfica é preso em Portugal
Dirigentes do clube da luz são investigados por abuso de influência e lavagem de dinheiro
atualizado
Compartilhar notícia
Uma notícia relacionada a Jorge Jesus deixou alguns torcedores do Flamengo esperançosos quanto a situação do Mister no Benfica.
Tudo porque o presidente do clube português, Luís Felipe Vieira, e os empresários Tiago Vieira, seu filho, José António dos Santos e Bruno Macedo, advogado responsável pelas negociações de Jorge Jesus, Éverton Cebolinha e Lucas Veríssimo foram detidos nesta quarta-feira.
O procurador de justiça Rosário Teixeira emitiu ordens de busca e apreensão para os quatro em meio a investigações sobre crimes de burla, abuso de confiança e lavagem de dinheiro.
As investigações levam ao presidente do clube abuso de influência na tentativa de facilitar negócios envolvendo as empresas de José António dos Santos e de Nuno Gaioso Ribeiro, outro procurado pela polícia, além de facilidades para compra e venda de ações do Benfica.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes