Repórter sofre tentativa de assalto ao vivo em estádio da Libertadores
Ao perceber que se tratava de um assalto, o câmera fechou a imagem na cara dos bandidos e a repórter gritou que estavam ao vivo
atualizado
Compartilhar notícia
A repórter Vanessa Robles foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (25/10). A profissional fazia um ao vivo nos arredores do Estádio Monumental, palco da final da Libertadores, em Guayaquil, quando dois homens se aproximaram em cima de uma moto e tentaram levar o celular de Vanessa.
Ao perceber que se tratava de um assalto, o câmera fechou a imagem na cara dos bandidos e Vanessa gritou informando que estava ao vivo. Logo, os meliantes trataram de se encapuzar e fugiram.
Repórter de TV equatoriana sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava ao vivo fazendo uma reportagem em frente ao estádio da final da Libertadores.
🎥 Reprodução | @teleamazonasec
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 25, 2022
O vídeo da tentativa de assalto viralizou nas redes sociais na manhã dessa terça. Logo após o grande susto, a repórter comentou o ocorrido no programa de televisão em que participava.
“Graças a Deus estávamos ao vivo. Isso os impediu um pouco, cobriram o rosto e se viraram. A justificativa que nos ocorreu foi dizer que estávamos ao vivo”, disse Vanessa.
Anteriormente, outro assalto já havia sido registrado em frente ao Estádio Monumental de Guayaquil, palco da final da Libertadores 2022 entre Flamengo e Athletico.
— Out of Context Libertadores (@OoCLibertadores) October 25, 2022
A cidade será palco da final da Libertadores 2022, disputada entre Flamengo e Athletico PR, no próximo sábado(29/10), às 17h.
Vale lembrar que Guayaquil vinha sofrendo com uma onda de violência até o mês passado, quando o Governo do Equador chegou a decretar estado de exceção.