Repórter denuncia assédio em jogo do Flamengo no Maracanã
Julie Santos, funcionária da FLA TV, relatou o caso após a vitória do rubro-negro por 3 x 1 sobre o Resende
atualizado
Compartilhar notícia
A repórter da Fla TV Julie Santos relatou um caso de assédio na arquibancada do Estádio Maracanã durante a partida entre Flamengo e Resende, na segunda-feira (03/02/2020). De acordo com ela, ao término da gravação, “se aproveitaram para passar a mão”.
“Preciso falar que hoje [segunda] aconteceu algo muito chato que eu nem sei como começar. Gente, eu amo gravar com a torcida! Na hora de encerrar o vídeo dos Bastidores, se aproveitaram para passar a mão em mim. Isso é uma falta de respeito!”, descreveu Julie Santos.
A repórter afirmou ainda que não conseguiu identificar o autor do assédio, já que estava cercada por torcedores. “Uma vez eu estava fazendo a entrevista e ouvi alguém gritando: ‘Passa a mão na bunda dela’. Só que o entrevistado disse: ‘tá maluco, olha o respeito’. E dessa vez a pessoa apertou a minha bunda, gente. Tem noção?”, desabafou a profissional, em sua conta no Twitter.
Após o relato de Julie, torcedores e torcedoras cobraram o fim do assédio.
Até quando assédio será tolerado? Até quando mulheres não serão respeitadas? Todo apoio e força pra minha @JulieCRF que passou por uma situação constrangedora e difícil. Não vão nos calar! #RespeitaAsMinas
— Jéssica Duarte (@Jejeduaarte) February 4, 2020
O que aconteceu com a @JulieCRF me deixa revoltada e tem tanto comentário sem noção sobre, que pqp. Não é a mulher que deve deixar de ir ao estádio/arquibancada, é o homem que tem que ter o mínimo de senso, respeito e educação!
— Paula Alvarenga (@Paulinha1895) February 4, 2020