Renovado com o América-MG, Lisca diz que trocaria time por “gigantes” como o Flamengo
Em entrevista à Rádio Grenal, o comandante falou sobre ter sido procurado pelo Cruzeiro, mas não teria sido convencido
atualizado
Compartilhar notícia
Perto do título da Série B, Lisca renovou seu contrato com o América-MG nessa quarta-feira (27/1) e revelou que só os “gigantes” o fariam deixar o Coelho. Em entrevista à Rádio Grenal, o comandante falou sobre ter sido procurado pelo Cruzeiro, mas não teria sido convencido.
“Grêmio, Inter, Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, né? Esses hoje são os gigantes porque, além de te darem estrutura, pagam bem, te dão bons jogadores e te dão condições de fazer grandes trabalhos”, contou.
“Não fui convidado pelo Cruzeiro agora. Fui naquela época lá do Felipão, ele estava na dúvida. Daí sabem que eu trabalho com o Jorge Machado (mesmo agente do Felipão), e aí houve a consulta também, mas foi só isso. A tendência é eu ficar no América”, declarou Lisca.
Com uma campanha exemplar, já com o acesso à Série A garantido, o treinador explicou por que escolheu seguir no Coelho: “Se vier um gigante do futebol, da Série A, a gente vai até conversar. Mas no momento os convites pra mim continuam na zona de emergência, para tirar time de sufoco, times intermediários e aí eu vou optar por ficar no América”.