Renato Gaúcho esclarece bate-boca com o “amigo” Fred: “Ele é malandro”
Eles se desentenderam à beira do campo. O técnico chamou o atacante de “muito chato” e o jogador rebateu: “você é um bosta”
atualizado
Compartilhar notícia
Uma discussão acalorada entre o atacante Fred, do Fluminense, e o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, roubou a atenção no duelo entre os times, nesse domingo (8/11), vencido pelo clube gaúcho.
Já no segundo tempo, eles se desentenderam à beira do campo. Renato chamou Fred de “muito chato” e o atacante rebateu: “você é um bosta”.
Minutos depois, na entrevista coletiva, Renato esclareceu o motivo do bate-boca. “(O Fred é) Grande amigo, grande jogador. Eu só pedi para ele…que ele estava gritando muito lá do banco. Estava apitando o jogo, na malandragem, e ele está certo, ele é malandro, só que eu estava ali do lado e falei para o quarto árbitro para ele parar de apitar o jogo. Mas ele é um ídolo do futebol brasileiro, nossa amizade vai continuar”.
Nessa discussão entre Fred e Renato Portaluppi, eu sou o Wellington Silva. 👀pic.twitter.com/OXzuzkhLUU
— Caio Felix (@OCaioFelix) November 9, 2020
O atacante, por sua vez, não se manifestou após o desentendimento. Com o resultado no Maracanã, o Fluminense estacionou nos 32 pontos, na 5ª colocação. Já o Grêmio segue em ascensão e, com 30 pontos, ocupa a 8ª posição na tabela.