Renato Gaúcho deve perder primeiros treinos do Grêmio. Entenda
Técnico do Grêmio ocupava quarto de hotel em Porto Alegre. Espaço, porém, está fechado e clube estuda solução para a situação
atualizado
Compartilhar notícia
O Grêmio provavelmente não contará com o técnico Renato Gaúcho na volta aos treinos. Desde 2016, o treinador do tricolor mora em um hotel em Porto Alegre que, por causa da pandemia do novo coronavírus, precisou ser fechado. Assim, o ídolo gremista não terá onde ficar quando retornar à capital gaúcha. O clube, entretanto, estuda uma solução para o caso. A informação é do portal GloboEsporte.com.
Além de onde ficar, Renato Gaúcho ainda não bateu o martelo sobre quando retornará a Porto Alegre. Estima-se, entretanto, que o desembarque do técnico do Grêmio na capital gaúcha ocorra entre esta terça-feira (05/05) e quarta-feira (06/05). Ajuda o fato de que os primeiros treinos do elenco tricolor sejam físicos e, por isso, não demandem a presença do treinador.
O GloboEsporte.com traz ainda que, mesmo à distância (o técnico está no Rio de Janeiro), Renato Gaúcho troca informações com a diretoria do clube, especialmente no que diz respeito ao planejamento do Grêmio. A reapresentação dos funcionários do departamento de futebol do clube está marcada para esta segunda-feira (04/05). Ela ocorrerá de forma escalonada. Assim, os funcionários se apresentarão em um dia e o elenco apenas no dia seguinte. Os treinos também ocorrerão em grupos separados.