Reinaugurando o Defelê, Brasiliense busca vitória diante do Real
Técnico Márcio Fernandes terá todo o elenco à disposição para a partida deste domingo
atualizado
Compartilhar notícia
O Brasiliense, na tarde do próximo domingo (01/03/2020), será um dos protagonistas de mais um momento histórico para o futebol do Distrito Federal. O Jacaré estará em campo, reinaugurando o estádio Ciro Machado, famoso Defelê, na cidade da Vila Planalto. Primeiro estádio de Brasília, a arena receberá a partida do esquadrão amarelo contra o Real Brasília, às 15h30.
Em um jogo de disputa de colocação na tabela, o Jacaré, na terceira colocação, com 13 pontos, tenta superar o Leão do Planalto, segundo com 16 pontos conquistados. Para isso, a equipe amarela vai com força máxima, para conquistar mais um triunfo, na busca pelo decacampeonato local.
Com uma semana de muito trabalho, o recém-chegado Márcio Fernandes teve tempo para trabalhar o time e impor sua característica dentro das quatro linhas. Com todo o elenco à disposição, o comandante, junto à comissão técnica, já colocou em mente a escrete para a partida deste domingo.
Sem dois importantes jogadores, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Jacaré não poderá contar com Esquerdinha e Peninha. Porém, uma importante volta é a do volante Aldo, que estava em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo, e foi relacionado por Márcio Fernandes.
Além do volante, o comandante relacionou as duas novas contratações da equipe: os laterais Railan e Fernandinho. Com condições de jogo e já conhecidos pelo treinador, os dois atletas, poderão ser utilizados na partida diante do Real.
Diante disso, o treinador deverá mudar a estrutura da equipe para a partida, principalmente no sistema ofensivo. A escalação deve ser confirmada apenas horas antes da partida, mantendo o mistério sobre qual time entrará em campo.
Como capacidade para 1.500 torcedores, o Defelê terá 1000 ingressos à venda. Isso se faz por conta de uma determinação de segurança. Jogando como visitante, o Jacaré direito a 10% da carga de ingressos a sua disposição. Assim, apenas 100 ingressos estarão liberados para o torcedor do Jacaré, nos valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A venda das entradas ocorre na bilheteria do Defelê, a partir das 10h.
Quem não puder ir ao estádio poderá acompanhar o duelo pela TV Brasiliense. A transmissão ocorre por meio do YouTube e do site oficial do Jacaré. Esdra Alves será o narrador, Ramon Villar estará nos comentários e as reportagens ficarão a cargo de Danilo Queiroz.