Reforço é o oitavo contaminado e aumenta surto de Covid-19 no Palmeiras
Zagueiro Alan Empereur chegou na última semana, já foi a campo e testou positivo para a doença
atualizado
Compartilhar notícia
Os jogadores do Palmeiras estão passando nesta segunda-feira por novos exames de covid-19. O time entra em campo nesta quarta-feira contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil e o técnico português Abel Ferreira já tinha perdido sete atletas por conta do surto. São eles o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña, Gabriel Veron, Gabriel Menino, Luan, Rony, Gabriel Silva e Danilo.
O treinador terá de improvisar na frente, pois ficou sem seus atacantes de beirada com a contaminação, também, de Rony, e a lesão de joelho de Wesley. Gustavo Scarpa já vinha atuando na lateral esquerda e terá de seguir “quebrando galho”. Para o ataque, o treinador terá de “inventar” algum meia improvisado já que está sem opções.
O Palmeiras pode até reforçar a marcação, já que tem ótima vantagem de 3 a 0 construída no jogo de ida, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, na semana passada. Mas a situação é preocupante e o clube espera que mais ninguém dê positivo nos testes.