Reforçando a lateral-direita, Brasiliense fecha ex-Aparecidense/GO
Atleta trabalhará mais uma vez com Ricardo Antônio, com quem atuou no Luziânia
atualizado
Compartilhar notícia
Os bastidores do Jacaré seguem movimentados. Após anunciar nos últimos dias alguns reforços, mais um chega para complementar a equipe para o plantel da Copa Verde e da próxima temporada. O reforço da vez agora é na lateral-direita. Vindo da Aparecidense-GO, o Brasiliense anunciou a chegada de Bruno Leite. Lateral de ofício, o jogador que tem 26 anos vem para somar e chega para disputar vaga com Alex Murici, hoje único jogador da função na equipe.
“A diretoria me ligou, contactou comigo e eu não pensei duas vezes em aceitar a proposta. Sei da força, da grandeza que tem a camisa do Brasiliense e estou chegando com muita garra e dedicação para dar o meu melhor para buscar os grandes objetivos do clube”, ressaltou.
Já conhecido no futebol do DF, onde atuou com a camisa do Legião e Luziânia, inclusive trabalhando com o treinador Ricardo Antônio no ano de 2015, Bruno chegou a jogar em Portugal e rodar o estado do Goiás, onde jogou no Rio Verde, Grêmio Anápolis, Aparecida EC, Goianésia e Aparecidense, seu último clube.
“Chego no grupo para somar, buscar o meu melhor e sempre trabalhar para buscar a titularidade. Sei do meu momento, e espero ter espaço no time para poder mostrar o meu trabalho”, concluiu.
O jogador já treina com o elenco no Centro de Treinamento e busca o entrosamento, com o objetivo de buscar a posição para os jogos da Copa Verde.