Ranking de maiores salários tem pódio com Messi, Ronaldo e Neymar
A revista France Football divulga nova lista nesta terça-feira e mostrará que o argentino supera o português em 13 milhões de euros
atualizado
Compartilhar notícia
A revista France Football divulgará nesta terça-feira (24/03) o tradicional ranking de maiores salários entre os jogadores do mundo. Já na prévia, a publicação informa que Messi está no topo e supera Cristiano Ronaldo e Neymar com folga.
No Top 20 Internacional da revista francesa, o argentino Lionel Messi, dono de seis bolas de ouro, recebe 131 milhões de euros por ano, entre salário bruto, bônus e receita de publicidade. o valor supera em 1 milhão de euro o que ele apresentou na temporada passada.
Cristiano Ronaldo, atualmente na Juventus, subiu os rendimentos em 5 milhões de euros em relação à última lista, no entanto, ainda fica longe do argentino: 118 milhões de euros.
Em baixa na temporada passada, o brasileiro Neymar voltou a figurar no pódio entre os mais bem pagos. O craque do PSG recebe 95 milhões de euros, 4,5 milhões de euros a mais do que o apresentado na última revista. Ele também tem o melhor salário com folga entre os jogadores que atuam na França.
Simeone lidera entre os técnicos
A revista também mostrará que Diego Simeone, do Atlético de Madrid, lidera a lista entre os técnicos.
Futebol feminino
Outro destaque da lista este ano é a sequência do Top 20 feminino. Pelo segundo ano consecutivo, a France Football traz o levantamento entre as mulheres. As norte-americanas Lloyd e Rapino estão à frente da estrela de Lyon, Ada Hegerberg, no pódio.
A revista destaca que, apesar do sucesso da Copa do Mundo de 2019, os salários das mulheres não decolaram.