Rancoroso, eu? Suárez marca e relembra sua “demissão” do Barcelona
Uruguaio foi dispensado do clube catalão por meio de uma ligação do atual técnico e não esqueceu do gesto
atualizado
Compartilhar notícia
Não se sabe se Luis Suárez perdoou, mas ele definitivamente não esqueceu. Ao marcar um gol na tarde deste sábado (2/10) e ajudar o seu time atual, o Atlético de Madrid, bater o seu antigo, o Barcelona, o uruguaio comemorou com um gesto que remeteu à sua traumatizante saída da Catalunha.
Após a histórica goleada sofrida contra o Bayern de Munique por 8 x 2 na Champions League de 2020, o Barcelona contratou Ronald Koeman e promoveu uma limpa naquele elenco. Um dos jogadores “sacrificados” foi Luis Suárez, que foi demitido por Koeman por telefone.
O treinador avisou que o uruguaio não faria mais parte do elenco e o instruiu a buscar outro clube. No Atlético de Madrid, Suárez tem marcado gols e venceu o Campeonato Espanhol na última temporada, enquanto o Barcelona perdeu seu principal jogador, Lionel Messi, e vive uma crise sem precedentes, com o emprego de Koeman em risco a cada rodada.
Sem demonstrar nenhuma simpatia, Suárez comemorou o seu gol com uma chamada de telefone, relembrando que, talvez, sua demissão do Barcelona tenha sido um pouco precipitada.