Ramírez diz sentir “borboletas no estômago” antes de assumir o Internacional
Treinador espanhol chegará ao Brasil após a virada do ano para assinar contrato por dois anos
atualizado
Compartilhar notícia
Miguel Ángel Ramírez será o novo treinador do Internacional a partir de 2021. O treinador espanhol já deu a sua palavra ao presidente eleito Alessandro Barcellos para assumir o cargo. Passando o fim de ano em sua terra natal, ele deu uma entrevista ao El País, falando sobre o nervosismo sobre o “novo emprego”.
“Dá borboletas no estômago pelo incerto, mas esse salto eu vejo mais como uma oportunidade do que como ameaça. Para seguir explorando meus limites. Se o futebol me diz que não estou preparado, vou para outra coisa. Não tenho medo do fracasso. Sempre penso que venho de uma ilha muito bonita, mas o pior que pode me passar é voltar e viver neste paraíso”, diz o treinador espanhol.
Antes de apresentar Ramírez oficialmente, Alessandro Barcellos tentará convencer Abel Braga a ficar no Colorado até fevereiro, quando se encerra seu contrato e também o Brasileirão. No entanto, de acordo com apuração do GE, Abel não deve aceitar o convite, se mostrando incomodado com as notícias da chegada do treinador espanhol.