Rafinha também pode ser cortado da seleção brasileira
Dunga afirmou na manhã deste sábado que a permanência do jogador depende da evolução da lesão nos próximos dias
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de perder Douglas Costa por lesão muscular e Ricardo Oliveira antes mesmo da apresentação oficial, o técnico Dunga também pode perder o meia-atacante Rafinha, do Barcelona. O treinador afirmou na manhã deste sábado que a permanência do jogador depende da evolução da lesão nos próximos dias.
“Para amanhã (sábado), não. Para depois de amanhã, também não (recuperação de Rafinha). Estamos fazendo um esforço para manter o Rafinha, mas vai depender da evolução da lesão nos próximos dias”, afirmou o treinador em entrevista coletiva neste sábado.
Rafinha ainda não treinou com a seleção brasileira. Ele se apresentou na terça-feira, mas foi preservado por dores musculares juntamente com Douglas Costa. No dia seguinte, o jogador do Bayern de Munique foi cortado – Kaká foi chamado em seu lugar. Rafinha, no entanto, não está recuperado, mas a comissão técnica decidiu aguardar por sua recuperação.
A escalação da seleção brasileira para o amistoso diante do Panamá, neste domingo, será definida no treino da tarde deste sábado. O treinador afirmou que prefere avaliar como os jogadores vão reagir aos trabalhos físicos realizados durante a semana. “Vai depender da carga de trabalho que foi feita. Temos jogadores em meio de temporada e outros no final”, disse o treinador.