“Qué mirá, bobo?”: Fã tatua provocação de Messi contra Holanda; veja
Torcedor eterniza provocação e comemoração de Messi contra Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar; veja como ficou
atualizado
Compartilhar notícia
Após a classificação da Argentina para cima da Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo, uma cena inusitada repercutiu pelas redes sociais. O camisa 10, capitão e novo “Deus” dos argentinos, Lionel Messi, teve um desentendimento com o atacante Wout Weghorst, da Holanda.
Um momento digno de tatuagem, pelo menos para alguns torcedores.
O centroavante do Beşiktaş, que entrou no 2º tempo e marcou os dois gols da Holanda, empatando o jogo, aproximou-se de Messi para pedir a camisa do astro, que reagiu de maneira raivosa. Veja a cena:
“¿Qué mirás bobo?”, la reacción de Leo Messi que se volvió viral. El rosarino está más picante que nunca https://t.co/Y1bpkTKviZ pic.twitter.com/WImhPMtvt5
— Diario La Capital (@lacapital) December 9, 2022
“O que foi, bobo? O que foi, bobo? Sai para lá, bobo”, disse Messi.
Pelo tamanho do jogador e a fama dele de ser “bom moço”, a frase viralizou, ao ponto de um torcedor eternizar as palavras do craque argentino em seu corpo. Confira:
Ver essa foto no Instagram
A partida entre Holanda e Argentina, decidida na disputa de pênaltis, ficou marcada por confusão entre as duas seleções, dentro e fora de campo. Além das brigas entre os jogadores ao longo da partida e da fala de Messi para Weghorst, o camisa 10 também cutucou o técnico holandês Van Gaal.
Segundo Messi, ao falar do próprio time, o treinador “vende que joga bem futebol, mas hoje recorreu a grandões com cruzamentos”. O goleiro Emiliano Martínez também deu uma entrevista reclamando da arbitragem e dos jogadores da Holanda.