“Quase impossível de pará-lo”, alerta Guardiola sobre CR7
Em entrevista às vésperas do clássico de Manchester, treinador do City exaltou o craque português do United
atualizado
Compartilhar notícia
Às vésperas do clássico de Manchester, entre United e City, válido pela 28ª rodada da Premier League, o técnico Pep Guardiola fez questão de exaltar o principal jogador da equipe rival: Cristiano Ronaldo. O treinador espanhol conhece muito bem o português, da época em que um treinava o Barcelona e o outro atuava no Real Madrid. Em coletiva, Guardiola rasgou elogios ao Robozão.
Ele começou destacando que o atacante está no auge disputando o posto de melhor jogador do mundo com Messi há 15 anos. E fez um alerta para os seus comandados.
“É claro, você tem que dar o máximo no seu jogo, nas nossas forças, para evitar que Cristiano chegue perto da bola, porque é quase impossível pará-lo”, afirmou Guardiola.
Veja o vídeo com o trecho completo:
Apesar da carreira quase impecável, CR7 está passando por um momento conturbado junto do clube que o projetou para o futebol mundial. Recentemente teve alguns desentendimentos com o treinador do United, Ralf Ragnick, perdeu pênalti em jogo eliminatório, além de ter enfrentado uma seca de 6 partidas sem marcar gols. Rumores de uma possível disputa com Maguire pela faixa de capitão também repercutiram na mídia.
O Manchester United é o 4º colocado da Premier League com 47 pontos. No último compromisso, a equipe ficou no 0 x 0 com o Watfor. Já o City caminha rumo à mais um título. A equipe lidera a competição com 66 pontos, 6 de vantagem para o Liverpool, 2º na classificação.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes