“Psicologicamente difícil”, diz Messi sobre treinos na quarentena
O craque argentino e os demais jogadores do Barcelona voltaram aos treinos na última sexta, sob inúmeros cuidados contra o coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
“Psicologicamente tem sido difícil, porque é uma situação muito estranha”. Assim o argentino Lionel Messi definiu o período de treinos em casa durante a quarentena devido ao novo coronavírus.
Em entrevista à imprensa espanhola, Messi reconheceu a dificuldade psicológica dos exercícios em casa, mas garantiu estar bem fisicamente.
“Treino em casa durante o confinamento e isso serviu para me manter em forma. Me sinto muito bem fisicamente, mas não é o mesmo que quando você treina com a equipe técnica que dirige as sessões”, afirmou o craque do Barcelona.
Messi revelou ainda que o apoio familiar foi essencial para manter o foco. “Com o apoio de Antonella e das crianças, que cresceram muito rápido, isso acabou se tornando momentos em que desfrutamos juntos, fazendo coisas que normalmente não podemos fazer”.
Messi e os demais jogadores do Barcelona voltaram aos treinos na última sexta-feira (08/05). Eles têm sido submetidos a testes e protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus.