PSG oficializa saída de Di María: “Marca permanente na nossa história”
Jogador argentino chegou ao clube em 2015 e conquistou 18 títulos. Destino provável é a Juventus, da Itália
atualizado
Compartilhar notícia
O Paris Saint-Germain oficializou nesta sexta-feira (20/5) a saída do atacante Ángel Di María. O jogador tem contrato com o clube até junho deste ano e não terá seu vínculo renovado. Pelas redes sociais, o PSG agradeceu a passagem do argentino e fará seu último jogo no sábado (21/5), diante do Metz, pela última rodada do Campeonato Francês.
🙌❤️💙
Le @PSG_inside tient à saluer 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐃𝐢 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 et ses 7 saisons passées sous le maillot Rouge et Bleu. L’Argentin a remporté 18 titres et est devenu le meilleur passeur de l’histoire du Club.
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) May 20, 2022
“Di María deixou uma marca permanente na nossa história. Ele permanecerá na memória dos torcedores como alguém com uma atitude irrepreensível, que defendeu nossas cores com comprometimento. Peço que todos da família PSG compareçam ao Parque dos Príncipes amanhã (sábado) para lhe dar o tributo que ele merece “, escreveu Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube.
Aos 34 anos, Di María chegou ao time francês em 2015 depois de uma passagem apagada pelo Manchester United. Em sete anos vestindo as cores do PSG fez 294 partidas, marcou 94 gols, deu 118 assistências e conquistou 18 títulos.
O jogador é desejado pela Juventus, da Itália, segundo rumores da imprensa europeia.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes