PSG considera demitir Leonardo, diretor de futebol, segundo jornal
Equipe francesa estaria insatisfeita com a condução feita pelo brasileiro na renovação de Kylian Mbappé
atualizado
Compartilhar notícia
O diretor de futebol do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo, pode estar com os seus dias contados no time parisiense. Segundo informações do jornal francês, “Le Parisien”, os donos do clube estariam insatisfeitos com a forma com que Leonardo tem lidado com a renovação de Kylian Mbappé, um dos maiores astros do time.
Mbappé tem contrato com a equipe até junho do ano que vem. O clube ofereceu, através de Leonardo, algumas propostas de renovação com o atleta francês, que recusou todas até então. Ao mesmo tempo, a diretoria do time de Paris vê os rumores de uma possível transferência do jogador para o Real Madrid aumentarem.
E o PSG já teria um nome em vista para substituir Leonardo. De acordo com a publicação, Luis Campos, diretor de futebol do Lille, seria um dos mais cotados ao cargo. Vale lembrar que o Lille quebrou a hegemonia do PSG ao conquistar o Campeonato Francês da última temporada.
Além disso, Luis trabalhou no Monaco na época em que Mbappé atuava pelo clube. O PSG aposta nessa proximidade dos dois para garantir a renovação do atacante.