Próximo ao fim do contrato com o Real, Sergio Ramos é sondado pelo United
Após 30 de junho de 2021 o espanhol ficará livre no mercado e os Red Devils têm interesse na sua contratação para reforçar a zaga
atualizado
Compartilhar notícia
Sergio Ramos tem contrato com o Real Madrid para até 30 de junho de 2021 e o Manchester United está de olho nele. Após esse período, o espanhol ficará livre no mercado e os Red Devils têm interesse na sua contratação para reforçar o sistema defensivo.
De acordo com o jornal da Espanha, Marca, Ramos já pode abrir as negociações para um pré-contrato a partir de janeiro e fechar um acordo de transferência para o time inglês com antecedência.
A pedra no meio do caminho é o salário do capitão da seleção espanhola, uma vez que outros grandes times, que têm muito dinheiro nos cofres, como Paris Saint-Germain e a Juventus, também estão na disputa pela camisa 4 do Real. Segundo informações, os franceses estariam dispostos oferecer 54 milhões de libras (cerca de R$ 379,73 milhões).
O presidente Florentino Perez disse que não vai impedir caso Ramos queria sair, mas o zagueiro parece preferir seguir nos Galáticos e terminar a carreira por lá. Zidane também insiste que ele fique “para sempre”. O clube, no entanto, quer oferecer a ele apenas um ano de contrato para continuar, enquanto o zagueiro quer ficar por mais duas temporadas.
Caso a tentativa pelo espanhol não dê certo, o United também está interessado em Varane e pode oferecer cerca de 100 milhões de libras (cerca de R$ 530,59 milhões) ao Real Madrid.