Protetor: Messi vetou brincadeira com novato na Seleção Argentina
Em entrevista, o meia Alexis Mac Allister revelou que o camisa 10 e capitão pediu para que companheiros não o chamassem mais de “ruivo”
atualizado
Compartilhar notícia
No mundo do futebol, trotes e brincadeira entre jogadores são comuns. Só que na Seleção Argentina, Lionel Messi tem moral suficiente para vetar algumas brincadeira. Foi o que revelou o meia Alexis Mac Allister, que joga pelo Brighton, da Inglaterra, em entrevista ao portal The Athletic.
Mac Allister foi convocado pela primeira vez em 2019. Logo que chegou, recebeu o apelido de “Colo”, que significa ruivo em espanhol. Os companheiros de equipe começaram a chama-lo desta forma. O jogador revelou que estava tímido no novo ambiente, mas que Messi logo encerrou a brincadeira.
De acordo com o meia do Brighton, o capitão argentino deu uma espécie de “bronca” nos demais jogadores que faziam piada e brincadeiras com a cor do cabelo do jogador.
“Ele não gosta que de ser chamado de Colo. Parem de chamar ele assim”, ordenou Messi dentro do vestiário.
Para os compromissos das Eliminatórias, nenhum dos dois estará com a equipe nacional. Mac Allister testou positio para Covid-19, enquanto Messi permaneceu em Paris após um período longe dos campos por também ter testado positivo para o vírus.
Na 2ª colocação das Eliminatórias Sul-Americanas, a Argentina joga fora de casa contra o Chile nesta quinta-feira (27/1).
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.