Proposta do Corinthians por Michael foi superada, diz dirigente
Túlio Lustosa, diretor de futebol do Goiás, deu pistas de que o destino do jogador pode ser o futebol mexicano
atualizado
Compartilhar notícia
Túlio Lustosa, diretor de futebol do Goiás, afirmou que a proposta do Corinthians de 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) pela revelação Michael já foi superada.
“Sim, aumentaram as propostas. Mas quando você não tem interesse em vender, não adianta vir uma oferta até maior do que a do mercado. O time que quiser negociar com Michael é só falar com ele e pagar a multa. O Goiás não quer ficar negociando. Temos interesse em manter um jogador do nível do Michael por mais um ano”, afirmou Túlio em entrevista à Rádio Sagres.
Apesar de não ter revelado se o pretendente é brasileiro ou do exterior, Túlio deu pista de que o destino de Michael pode ser o futebol mexicano.
“Há propostas do exterior. Quase todo dia eu recebo ligações de agentes, e falo exatamente isso que falei há pouco, que o atleta é nosso e tem uma multa no contrato. Pela pesquisa que fiz, o agente tem bastante credibilidade no futebol mexicano e nos prometeu encaminhar uma proposta para o Michael e não ao clube. É um sinal de que ele vai pagar a multa”, explicou.