Promessa dos EUA, goleira é encontrada morta em dormitório
Katie Meyer, de 22 anos, foi encontrada morta em seu dormitório na Universidade de Stanford, onde jogava e era capitã da equipe
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das promessas dos Estados Unidos no futebol feminino, a goleira Katie Meyer foi encontrada morta em seu dormitório na Universidade de Stanford, na Califórnia. Aos 22 anos, Katie era capitã do time de Stanford e foi encontrada pela polícia nesta semana.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, as autoridades não revelaram a causa da morte da jogadora. No entanto, a polícia afirmou que não havia ameaça contra a jovem, e que o falecimento de Katie não está sendo tratado como suspeito, levando a crer que ela tirou a própria vida.
Ainda de acordo com a publicação, ela era formada em relações internacionais e licenciada em história.
Katie ganhou os holofotes depois de ser protagonista na conquista do campeonato NCAA de 2019, quando Stanford derrotou a Carolina do Norte. Na ocasião, a goleira defendeu dois pênaltis. Sua reação ao realizar as defesas viralizou nas redes sociais.
Can never forget this big mood 🤫🔑 pic.twitter.com/PUCkSxAYxR
— ESPN FC (@ESPNFC) April 4, 2020
Em suas redes sociais, a NCAA , a seleção dos Estados Unidos e a universidade onde Katie cursava lamentaram a morte da jogadora.
Ver essa foto no Instagram
The thoughts and hearts of the entire U.S. Soccer Federation are with the family, friends, teammates and loved ones of Katie Meyer. https://t.co/xSuCQJPk1P
— U.S. Soccer (@ussoccer) March 2, 2022
“Os pensamentos e corações de toda a Federação de Futebol dos EUA estão com a família, amigos, companheiros de equipe e entes queridos de Katie Meyer”, escreveu a entidade norte-americana.