Problema de Cuéllar seria relacionamento extraconjugal, diz site
Volante do Flamengo pediu para não viajar com o time, foi afastado e depois reintegrado. Apontada como affair, modelo colombiana nega caso
atualizado
Compartilhar notícia
O suposto problema pessoal do volante do Flamengo Gustavo Cuéllar seria um relacionamento extraconjugal. Pelo menos é o que garante o portal Extra, que traz alguns detalhes do caso que teria levado o jogador colombiano, um dos xodós da torcida rubro-negra, a pedir para não viajar com o clube para dois jogos. O pedido, porém, não pegou bem, e o jogador acabou afastado por tempo indeterminado pela diretoria do time carioca. O atleta, contudo, já foi reintegrado e viajou para Porto Alegre (RS) e se juntou ao elenco para enfrentar o Internacional, pela Copa Libertadores.
Apontada como affair do camisa 8, a modelo Marina Denículi usou sua página pessoal no Instagram para rechaçar a possibilidade de ter vivido um romance com Cuéllar.
“A maior mentira já inventada com o meu nome. Faz um mês que estou fora do Brasil e não sei por que meu nome está envolvido com esse jogador. Acreditem em mim, não sou eu”, garantiu.
A divulgação do possível relacionamento entre o atleta e a modelo fez com que as redes sociais dela recebessem uma enxurrada de mensagens. Os remetentes eram torcedores do Flamengo que, entre outras coisas, diziam ter perdoado o jogador e pediam que Marina conversasse com Cuéllar e solicitasse empenho para ele, devido à importância do jogo diante do Colorado, que vale vaga nas semifinais da Libertadores.
O Extra traz ainda que a possibilidade de Cuéllar deixar o Flamengo teria partido da esposa do jogador, Gheral Pacheco, que teria descoberto a pulada de cerca em um segundo telefone celular dele. O desejo de sair não só do rubro-negro como também do país seria uma exigência da cônjuge do atleta. A ida para o mundo árabe, mais especificamente para o Al-Hilal, seria uma tentativa de evitar que novos casos semelhantes ocorressem.
A publicação contém ainda a informação de que o volante do Flamengo teria trazido uma amante da Colômbia para o Brasil, caso que também teria sido descoberto por Gheral Pacheco.